Portugal enfrenta atualmente um dos maiores problemas de saúde pública, tendo sido decretado hoje o estado de emergência. Os próximos dias serão críticos para a nação.
Como Confraria do Mel zelamos pela apicultura e pelos apicultores. Tendo em conta que na fase em que nos encontramos, a apicultura enfrenta também um período crucial de início da época ativa e, por conseguinte, produtiva, na qual os cuidados do apicultor são imprescindíveis para o seu desenvolvimento normal.
Por outro lado, a apicultura é um elemento fundamental para a agricultura nacional, sendo responsável por grande parte da polinização. Tudo isto faz com que represente uma fonte de rendimento para imensas famílias, não só de apicultores, mas também dos agricultores e contributo inestimável para o meio ambiente, contribuindo portanto para a economia nacional.
Nesse sentido, a Confraria do Mel apela ao governo que os apicultores, sendo eles cuidadores de animais, não sejam impedidos de cumprir essa missão tão nobre.
Da parte da confraria do mel estamos solidários com todos os apicultores nacionais e tudo faremos para que as abelhas não venham a ser mais umas vítimas inocentes desta calamidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O administrador do blog vai colocar o seu comentário visível logo que possível